Imagem capa - O álbum de casamento. por Meneleu Santos Fotografia
DICAS

O álbum de casamento.

Escolher o álbum do seu casamento…Que missão quase impossível! rsrsrs 

O álbum de casamento representa todas as emoções vividas naquele tão sonhado dia, por isso, essa decisão se torna tão delicada e importante. Cor, textura, capa fotográfica, capa de couro, capa de acrílico, gravação a laser… São tantas opções que realmente algumas noivas ficam em dúvida em qual escolher.


Na hora de decidir, lembre-se que noiva que é noiva combina tudo: Os detalhes do guardanapo combinam com a decoração, o sapato combina com o buquê, o topo de bolo combina com a história do casal, e porque fazer diferente na hora de escolher o seu tão sonhado álbum? Assim como as fotos, o material impresso também conta a história do seu grande dia. Se você casou em uma linda manhã ensolarada, com uma decoração rústica perfeita, porque escolher um álbum com capa preta? Não estou tirando o seu direito de escolher um determinado material, apenas estou te aconselhando a continuar combinando tudo, como você sempre fez tão bem.




A melhor saída para esse questionamento é perguntar ao seu fotógrafo a opinião dele. Nada melhor que consultar quem realmente entende do assunto e lida com isso diariamente. Veja as opções que o profissional oferece, e veja qual combina melhor com vocês.

Não escolha um álbum pelo valor. Lembre-se que ali estarão as “suas memórias”, lembranças de um dia incrível, com pessoas incríveis. Tenho certeza, quando você começar a folhear aquelas lindas páginas repletas de amor, você concordará comigo que valeu a pena cada centavo investido.