Imagem capa - Fotografia de Parto :: Maria Clara por Meneleu Santos Fotografia
FOTOGRAFIA DE PARTO

Fotografia de Parto :: Maria Clara

: :Esse é meu novo projeto de fotografia de parto. Faço as fotografias exclusivamente em preto e branco para tirar qualquer distração de cores e transformar em arte esse momento tão sublime que é o nascimento.

A fotografia de parto retrata não só o nascimento em si, mas cada momento de carinho, troca de olhar entre a família, momentos de ansiedade, tudo que mostre a essência do que aconteceu no dia do nascimento. : :

Veja mais fotografias de parto clicando aqui.



Esse parto foi muito especial e emocionante para mim. Eveline e Augusto são meus grandes amigos e grandes amigos sempre compartilham momentos especiais. Eu não podia deixar de registrar a chegada da menininha mais querida do papai e da mamãe.

Minha chegada foi um pouco tensa, por que no hospital só podiam entrar duas pessoas por vez e a família já estava ansiosa esperando lá em cima. Como eu ia para fotografar, minha entrada foi barrada por conta de um cadastro que eu não tinha no hospital. Mas como eu podia ter se eles nem tinham começado  a fazer ainda? Então depois de muita conversa, a assistente social me deixou entrar. 

O Augusto ainda não tinha chegado, e tudo indicava que era eu e a irmã da Eveline que iríamos acompanhar o parto. Mas, na ultima hora o Augusto chegou e para a surpresa de todos, ele acompanhou o  nascimento da Maria Clara.




O resultado está ai, lindas imagens que contam tudo.

Muito obrigado Eveline e Augusto por terem me dado a oportunidade de fotografar a Maria Clara. Que Deus abençoe essa linda família.